Asfalto e eleições

A SEPOF, por meio do Fundo de Desenvolvimento do Estado- FDE repassou, no período de 01 a 27 de setembro deste ano,  o total de R$ 57.727.96,00 para diversas Prefeituras. A maior parte do dinheiro veio do polêmico e demorado empréstimo junto ao BNDES e foi destinado para “manutenção e pavimentação de vias públicas”.
O maior quinhão foi para a Prefeitura de Parauapebas, que recebeu no dia 27/09/2010 o montante de R$ 7.527.000,00. Nesse município, no 1º turno, Simão Jatene teve 53,45% dos votos e Ana Júlia 32,01%.
Se tivesse chegado a tempo, teria influenciado no resultado das urnas?

Comentários

Anônimo disse…
Olá Lince. Creio que não, o povo do Pará está ficando mais esperto com essa turma enganadora, que passa três anos e meio vagabundando e no final do mandato quer enganar com asfalto.
Anônimo disse…
Olho de Lince, esse teu blog tá me deixando deprimido diante de tanta maracutaia. Será que o Ministério Públivo, AGE, TCE e todos os órgãos de controle, que não são poucos, tem acesso a essas informações? Se tem por que nada acontece???
Olhodilince disse…
Caros amigos anônimos,é realmente deprimente ver que a gestão pública no Estado ainda não é levada a sério. Repito o que tenho dito: entra governo, sai governo e as práticas não mudam. Por isso acredito que só com a conscientização da sociedade poderemos avançar. Não basta votar temos que cobrar de nosso governantes uma gestão mais ética e com menor interferência política negativa (fisiologismo)
Não se deprima, acredite em sua capacidade de mudar esse quadro, pelo voto e...pelas redes da internet!

abs.

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho da riqueza, trilhado pelos escolhidos

Emendas parlamentares- é preciso abrir essa caixa preta!

O QUE FAZ A SEMOB?